- Enviar currículos para algarcurriculos@gmail.com com pretensão salarial.
- Colocar no assunto: Atendente de Service Desk N2
1. Formação: Ensino médio
completo e ter concluído pelo menos 50% (cinquenta por cento) de curso de
graduação na área de Tecnologia da Informação ou ter concluído curso técnico
profissionalizante na área; OU Ensino médio completo e experiência profissional
mínima de 4 (quatro) anos em área de Tecnologia da Informação;
2. Capacitação: Curso com carga
horária mínima de 20 (vinte) horas em montagem e configuração de microcomputadores;
3. Certificação: Certificação
Microsoft MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate);
4. Experiência: Experiência
mínima de 2 (três) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou suporte de
equipamentos de microinformática;
—
—
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "News – Leonardo TI" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CA%2BbdefX6mwi0X%2Bt7pvZj6%2BthYMCPEkwh-h4sjWLmOdHnoAy7Lg%40mail.gmail.com.