[leonardoti] HEPTA [OPORTUNIDADES] Técnico de Suporte N1

Técnico de Suporte N1  

Local: Brasília-DF

Escolaridade: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI

 

Curso obrigatório:

ITIL Foundation Carga horaria mínima de 24h

 

Competências comportamentais:

Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade; Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;

Boa comunicação verbal e escrita.

 

Habilidades:

Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB; Conhecimentos em ITIL;

Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);

Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;

 

Experiencias:

Experiência na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;

Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes; Experiência em suporte via acesso remoto;

Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;

Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;

Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.

CADASTRE-SE EM: www.hepta.com.br/oportunidades

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “News – Leonardo TI” dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CAJ8ksQhpUFvFh0y0fCW8xjetWjDMwJVFa_pT8fQHLAs_4_GoZQ%40mail.gmail.com.