[leonardoti] OPORTUNIDADE – Coordenador Service Desk

Coordenador Service Desk


Formação: Superior completo na área de Administração, Gestão deTI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

 

Habilidades comportamentais desejadas (específicas do cargo):

 

Administrar conflitos;

Comprometimento com prazos e qualidade;

Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para

resolvê-lo;

 

Conhecimento Técnico:

 

Possuir experiência comprovada na função de supervisor/gerente em serviços de Service Desk,

em ambiente operacional compatível com o da CAIXA;

Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA.

 

Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:

  

– ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;

– SCTL – Support Center Team Lead – Certificação HDI;

– MCTS – Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;

– MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator)

– HDI – HDM: Help Desk Manager Certification



Se interessou na oportunidade?

Encaminhe o currículo para bsbtalentos@stefanini.com e coloque Coordenador Service Desk

 no assunto. Se não fizer o seu perfil, mas conhece alguém que se encaixa na oportunidade, peça para ele fazer o mesmo 😉

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