- Enviar currículos para algarcurriculos@gmail.com com pretensão salarial.
- Colocar no assunto: Atendente de Service Desk N2
1. Formação: Ensino Superior completo em área de Tecnologia da Informação; ou ii. Ensino Superior incompleto em área de Tecnologia da Informação, desde que já tenha completado, no mínimo, 50% da carga horária total do curso e possua experiência profissional mínima de 4 (quatro) anos em área de Tecnologia da Informação;
2. Capacitação: Cursos com carga horária mínima de 20 (vinte) horas em montagem e configuração de microcomputadores, atendimento ao usuário, suporte à infraestrutura e/ou governança e melhores práticas de TIC (ITIL, COBIT, etc.), que somem, no mínimo, 80 (oitenta) horas;
3. Certificação: Certificação Microsoft MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate); ou Certificação HDI DST (Desktop Support Technician).
4. Experiência: Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou suporte de equipamentos de microinformática;
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