ALGAR – OPORTUNIDADES – Vaga Atendente de Service Desk N2

  • Colocar no assunto: Atendente de Service Desk N2

SOMENTE CURRÍCULOS COM OS REQUISITOS LISTADOS ABAIXO:

 

1.    Formação:  Ensino Superior completo em área de Tecnologia da Informação; ou  ii. Ensino Superior incompleto em área de Tecnologia da Informação, desde que já tenha completado, no mínimo, 50% da carga horária total do curso e possua experiência profissional mínima de 4 (quatro) anos em área de Tecnologia da Informação; 

 

2.    Capacitação:  Cursos com carga horária mínima de 20 (vinte) horas em montagem e configuração de microcomputadores, atendimento ao usuário, suporte à infraestrutura e/ou governança e melhores práticas de TIC (ITIL,  COBIT, etc.), que somem, no mínimo, 80 (oitenta) horas; 

   

3.    Certificação:  Certificação Microsoft MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate);  ou  Certificação HDI DST (Desktop Support Technician).   


4.    Experiência:   Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou suporte de equipamentos de microinformática; 

Se cadastre em nosso portal: www.clubedevagas.com.br

Se quiser receber vagas do BRASIL TODO, se inscreva no grupo enviando email para: clubedevagas+subscribe@googlegroups.com

 

Siga nossa página no Linkedin: www.linkedin.com/company/clube-de-vagas/

 

Para assinar o nosso grupo: envie um e-mail para clubinfobsb+subscribe@googlegroups.com

Caso queira publicar vagas, envie um e-mail com a(s) vaga(s) para clubinfobsb@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ClubInfoBSB" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ClubInfoBSB+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ClubInfoBSB/CA%2BbdefW0SRGjwYMkyoJFtaQ_pPABSMM%3D0QsGbeowZNtSTGtL1g%40mail.gmail.com.