*Supervisor de Atendimento – Service Desk N1 e N2*
*-PRINCIPAIS EXIGÊNCIAS*
• Formação superior completa, preferencialmente na área de tecnologia da informação;
• Experiência comprovada em carteira de trabalho em atendimento a usuários de TI, em atividades inerentes ao 1º e 2º níveis de suporte técnico de no mínimo 2 anos.
• Certificação ITIL Foundation Certified – V2 ou V3;
• Certificação MCSA: Windows 7 (ou superior) Configuring ou MCSA: Windows 10 (ou superior) Enterprise Desktop Support Technician.
*-RESUMO DAS ATIVIDADES*
• Promover o cumprimento dos níveis de serviço estabelecidos;
• Coordenar equipes, elaborar e propor plano de execução dos serviços e organizar a alocação de turnos e de profissionais;
• Executar a supervisão dos serviços de suporte, realizando a triagem dos chamados abertos ainda não transferidos ou atribuídos no Service Desk;
• Acompanhar a pesquisa de satisfação de usuários sobre os serviços executados;
• E OUTRAS INERENTES A FUNÇÃO.
*Remuneração a combinar*
Enviar *curriculo* para: paula.lima@qualificarti.com.br
Identifique-se pelo Titulo da Vaga – Supervisor de Atendimento – Service Desk N1 e N2
Supervisor de Atendimento – Service Desk N1 e N2
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