Requisitos:
– Curso superior na área
de Tecnologia da Informação (completo ou 50% concluído) ou curso técnico
profissionalizante (100% concluído) nessa área;
– Certificação HDI SCA (Support Center Analyst);
– Experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em atividade de suporte a usuários e/ou help desk.
Desejável:
– Conhecimentos em
manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração,
software básico e aplicativos de automação de escritório;
– Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
– Capacidade de agir com
calma, tolerância e profissionalismo frente a situações que fujam dos
procedimentos e rotinas normais de trabalho;
– Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
– Capacidade de
expressar-se com clareza e objetividade, utilizando-se linguagem formal,
tanto na linguagem escrita quanto na falada.
OBS.: Jornada de trabalho de 6h
Os interessados deverão enviar currículo atualizado com pretensão salarial para o e-mail:
curriculos.vagastidf@gmail.com
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