Vaga – Coordenador de Serviços de TI

Contratação Coordenador de Serviços de TI

Necessário conhecimento avançado em pfsense,fortigate, vmware, microsoft, backup

Necessário experiência em suporte técnico a computadores, N1,N2,N3

Certificação ITIL
Formação: Ensino Superior Completo  
 

– Gerência de operações: Revisita do escopo atual x contratado para alinhamento mensal com equipe interna.

– Gerência de conectividade e segurança: Revisita do escopo atual x contratado para alinhamento mensal com equipe interna. Acompanhamento com o gestor da área solucionadora sobre os chamados abertos e/ou fora de prazo.

– Service Desk: Análise dos chamados para criação de possíveis ações corretivas com o supervisor de área solucionadora. Escalação e acompanhamento de chamado aberto (junto com o supervisor). Recebimento e análise de aprovação das solicitações de novas requisições dos clientes, para verificar a necessidade de encaminhamento para área comercial. Recebimento e avaliação de solicitação do cliente a sobre um novo serviço. Acompanhamento e validação dos procedimentos solicitados para a avaliação do cliente e colocá-lo em produção.

– NOC: Levantamento e auditoria dos serviços contratados com relação ao monitorado. Recebimento do relatório de SLA de disponibilidade da ferramenta de monitoração. Alinhamento com o cliente e o gestor da área solucionadora para acrescentar algum item de monitoração e definição dos alarmes. Identificação de qual será o procedimento adotado.

– Gerência de Projetos: Acompanhamento do projeto adquirido pelo cliente. Realizações de reuniões internas após o alinhamento com o cliente. Visita ao cliente com acompanhamento do gerente de projeto.

– Comercial: Visita com o gerente de conta para alinhamento de serviços. Apoio ao cliente para entendimento do escopo e acordos de níveis de serviços contidos na proposta comercial. 

– Gerência de nível de serviços: Criações dos primeiros processos da área para alinhamento com o Board da empresa. Agendamento e visitas da carteira de clientes para alinhamento dos serviços contratados. Apuração dos acordos de níveis de serviços entregues aos clientes em forma de relatórios gerenciais. Recebimento de escalações dos clientes quantos aos chamados abertos e/ou fora do prazo de atendimento para verificar com as áreas solucionadoras. Validação com o cliente sobre os planos de ações e monitoramento dos mesmos. Analise do escopo atual X Contratado e, em caso de detecção de um serviço ativo a mais, validação. Quando necessário acionar a área comercial da empresa. Realizar relacionamento com o cliente para detecção de novas demandas comerciais. Alinhamento mensal com o gestor de entrega de serviços sobre as visitas mensais com os clientes e quando necessário realizar escalações com o mesmo.

Em todos os itens acima realização de reuniões com o gestor de área sobre os GAPS detectados para geração do plano de ação.

Desejável experiência em suporte técnico a computadores.
Forma de Contratação: CLT / PJ
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação;
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira 08:00 e 18:00 Local de Trabalho: Homeoffice -Brasília/DF
Enviar currículo com assunto “Coordenador de Serviços de TI” para rafacs83@gmail.com e pretensão salarial.  

Encontre vagas em nosso portal: www.clubedevagas.com.br

Siga o grupo no Linkedin: www.linkedin.com/company/clube-de-vagas/

 

Telegram: https://t.me/joinchat/CHJy-g9PcQcvG98DDzjq_g

Redes socias do Grupo:

www.linkedin.com/company/clube-de-vagas/

www.facebook.com/ClubedeVagasTI

www.facebook.com/groups/ClubedeVagas/

www.instagram.com/clubedevagasti

 

Para assinar o nosso grupo: envie um e-mail para clubinfobsb+subscribe@googlegroups.com

Caso queira publicar vagas, envie um e-mail com a(s) vaga(s) para clubinfobsb@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “ClubInfoBSB” dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ClubInfoBSB+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ClubInfoBSB/CADdqUeFRLmOtjC2b2u5RxxDj3Wu0TSxJwZooe0E69K_XVfWWFA%40mail.gmail.com.