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Hoje, A Montreal Viagens, precisamos de um profissional totalmente focado em resultados e entregas dentro dos prazos, flexível, com resiliência e adaptabilidade rápida às mudanças. Foco na resolução de conflitos e de fácil relacionamento com abertura a negociações, propondo mudanças nos processos quando necessário com o intuito da melhoria contínua da empresa. Abertura a dar e receber feedback. Possuir análise crítica para propor inovações na área tecnológica, buscando as melhores práticas de mercado, que ajudem no desenvolvimento dos nossos processos e produtos. Ter uma boa gestão de equipes para motivar as pessoas e direcioná-los ao alcance dos objetivos empresariais, possuindo perfil de liderança para garantir um bom relacionamento dentro do time e com as outras áreas da empresa. Comunicação e negociação com clientes internos e externos é essencial. O colaborador deverá trabalhar sob pressão e ser acionado pelo gestor imediato quando for requerido.
O colaborador escolhido deve possuir no seu DNA profissional competências semelhantes aos nossos valores corporativos:
• Foco nas pessoas;
• Dedicação total à satisfação dos nossos clientes;
• Comunicação e transparência;
• Autonomia com responsabilidade e ética;
• Inovação e aprendizagem contínua.
Atribuições:
• Planejar, controlar e executar projetos (junto e em parceria com a gerencia de projetos e planejamento) da área de TI e demais áreas envolvidas na empresa;
• Definir e especificar as plataformas tecnológicas dos ambientes de desenvolvimento de sistemas, testes, homologação e produção, através de estudos técnicos, buscando o alinhamento de quesitos de custos, performance e mercado;
• Atender as demandas de desenvolvimento e manutenção de sistemas, conforme prioridades definidas;
• Estruturar, contratar e capacitar profissionais de tecnologia para atender as demandas internas para desenvolvimento e manutenção de sistemas e infraestrutura, com o propósito de otimizar prazos e custos;
• Elaborar pareceres técnicos para soluções tecnológicas e/ou sistêmicas;
• Gerir os recursos de infraestrutura tecnológica e redes de comunicação da empresa, com o propósito de disponibilizar ambiente computacional adequado para o negócio;
• Monitorar os indicadores de desempenho e disponibilidade dos ativos computacionais da empresa, a fim de não comprometer a qualidade dos serviços virtuais para os clientes (internos e externos) da empresa;
• Controlar, analisar e solicitar junto à Diretoria, a aquisição, substituição e/ou desativação de ativos, equipamentos, licenciamento de softwares e aplicações para a continuidade do negócio no âmbito da gerência de infraestrutura;
• Gerir o modelo de suporte técnico aos usuários de sistemas, conforme melhores práticas de mercado;
• Definir e gerenciar rotinas de segurança da informação para garantir a confidencialidade e integridade de dados da empresa e clientes;
• Assegurar a qualidade no atendimento técnico aos usuários, através de acompanhamento dos relatórios do Sistema de Atendimento aos Usuários, definindo metas e SLA;
• Otimizar reursos de TI: Ex: Telefonia, rede e etc. – mediante negociações periódicas com fornecedores;
• Gerenciar os projetos relacionados à infraestrutura de tecnologia da informação, através de ferramentas de gestão de tempo, gestão das atividades e gestão orçamentária;
• Reportar à Diretoria o andamento dos projetos, dependências críticas internas e externas;
• Providenciar/propiciar treinamentos e meios para que a equipe possa realizar o seu trabalho;
• Avaliar o desempenho de sua equipe e mantê-la motivada, resolvendo conflitos;
Requisitos / competências obrigatórias:
• 7 a 9 anos de experiência comprovada na área de atuação;
• Graduação completo em Tecnologia da informação, Administração, Engenharia ou áreas afins;
• Pós-graduação completo em Tecnologia ou áreas afins;
• 2 a 4 anos de gestão de equipes;
• Pacote Office avançado;
• Conhecimentos de negociação, Scrum, Sprints e metodologias ágeis;
• Conhecimento em LGPD;
• Ferramentas tecnológicas para desenvolvimento e manutenção de sistemas;
• Metodologias de gestão de projetos;
• Conhecimento de plataformas tecnológicas;
• Experiência em equipamentos e sistemas: Servidores, Desktop, Operacionais e gerenciamento de redes;
Requisitos Desejáveis:
• Ter trabalhado com sistema SAP será um diferencial;
• Power BI – será um diferencial;
• PSM – Professional ScrumMaster – certificação;
• Certificação – PMP;
• Ter trabalhado com avaliação de desempenho e outras ferramentas de gestão de pessoas;
• Língua estrangeira (espanhol ou inglês)
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Obrigado!
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