[leonardoti] Divulgação

Olá  pessoal, tudo bem?

 

Favor divulgar vaga abaixo.

Obrigada.

 

Empresa: Stefanini

Salário: à combinar

Benefícios: Plano de Saúde Bradesco Top Nacional ( sem co participação) , Plano Odontológico, VT, VA ou VR R$ 26,24, Seguro de Vida, descontos em Farmácias, auxílio combustível, reembolso educação, incentivo certificação,entre outros.

 

Cargo: Gerente Técnico NOC

 

Conhecimentos:

 

·         Responsável pelo gerenciamento do time de redes, atuando em ambiente de missão crítica em regime 24×7, provendo a monitoração da rede, suporte avançado e controle de indicadores e performance.

Responsável por prover os principais relatórios de qualidade de rede , atuando de forma preditiva , preventiva e corretiva dos problemas na rede.

Principal responsável pelo report de resultados operacionais, custos, planejamento financeiro e relatórios e apresentações gerenciais da área de Operações e do NOC.

Gerenciamento e Gestão de equipes de operações e ponto focal com as demandas de Atendimento ao cliente e provendo atendimento especializado e relatórios.

Responsável pelas demandas do NOC e estabelecer relatórios de desempenho e acompanhamentos da rede.

Ponto focal para assuntos relacionados a questões técnicas governamentais.

Responsável técnico e gerencial das reuniões de governança e desempenho junto as demais áreas.

Responsável pela interação direta entre os clientes e as demais funções da organização, tendo como atribuição principal a Gerência da equipe de NOC, bem como a restruturação e integração das equipes de Segurança da Informação ao NOC, buscando visar a qualidade, agilidade e resolução de problemas que estejam envolvendo a estrutura atual do cliente.

Implantação de novos serviços na rede e a monitoração por intermédio de sistemas de gerenciamento da rede.

Apoio a verificação do cumprimento com as diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade da organização.

 

Formação: Superior completo na area de Administração, Gestão de TI, Ciências da Computação, Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da Informação, Informatica, Analise de Sistemas, ou areas afins, devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.

 

Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 06 (seis) meses na função de supervisor/gerente em serviços de NOC.

 

Certificações: No mínimo 02 (duas) das seguintes:

! ITIL Foundation for Service Management V3 ou superior;

! SCTL ¿ Support Center Team Lead ¿ Certificação HDI;

! MCTS ¿ Microsoft Certified Technology Specialist em Sistemas Operacionais compatíveis com o ambiente da CAIXA;

! MCSA Windows (Microsoft Certified System Administrator)

! HDI ¿ HDM: Help Desk Manager Certification

! BMC Accredited Administrator: BMC Remedy ITSM 8.0 ou superior

 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: cccavalcante@stefanini.com

 

 

 

Cordialmente,

 

Cecilia Cavalcante
Analista de RH

tel +55 (61) 3704-8408

http://www.stefanini.com/assinatura/img/logo-footer.png
Você sabia que a Stefanini é uma líder reconhecida no setor global de tecnologia?
Estamos presentes em mais de 40 países, atuando em conjunto com nossos clientes, cocriando soluções para um futuro melhor.

 

Importante: As informações deste e-mail são confidenciais. O uso não autorizado é proibido por lei. Por favor, considere o ambiente antes de imprimir.

Important: The information on this e-mail is confidential. Non-authorized use is prohibited by law. Please Consider the Environment Before Printing.