Analista de Qualidade– Cadastro Reserva
Escolaridade: nível superior completo em TI ou Superior completo em outra área com Especialização em TI ou Técnico em Informática
Certificações obrigatórias: Possuir certificação HDI KCS (Knowledge Centered Support).
Competências:
Possuir experiência na condução de reuniões gerenciais, elaboração de pauta e ata de reunião e relatórios gerenciais de serviços de suporte técnico;
Possuir experiência na elaboração de scripts e procedimentos de atendimento ou suporte técnico;
Ter capacidade de organização e liderança de equipe;
Cadastre-se: www.hepta.com.br/oportunidades
—
—
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “News – Leonardo TI” dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CAJ8ksQhEuAx71-9M4%3DEH9NEL0EGGZ9GKTUCZH%2B9bXH7x9G26rg%40mail.gmail.com.