Técnico de Suporte N1
Local: Brasília-DF
Escolaridade: Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI
Curso obrigatório:
ITIL Foundation Carga horaria mínima de 24h
Competências comportamentais:
Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade; Saber lidar com situações de stress, ser dinâmico e organizado;
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidades:
Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB; Conhecimentos em ITIL;
Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
Experiencias:
Experiência na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes; Experiência em suporte via acesso remoto;
Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
CADASTRE-SE EM: www.hepta.com.br/oportunidades
—
—
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “News – Leonardo TI” dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CAJ8ksQhpUFvFh0y0fCW8xjetWjDMwJVFa_pT8fQHLAs_4_GoZQ%40mail.gmail.com.