Atividades:
– Atendimento de chamados no Gerenciamento de Incidentes e Requisições
– Popular a base de conhecimento (Wiki interna do cliente)
– Apoiar Analistas de Sistemas e Desenvolvedores nas implementações sistêmicas e entregáveis técnicos
– Auxiliar área de qualidade (roteiro e execução de testes).
Requisitos obrigatórios:
– Formação superior completo (ou cursando a partir do penúltimo semestre) em TI;
– Experiência com atendimento técnico de N1 e N2;
– Conhecimento em linguagens de programação;
– Conhecimentos em banco de dados – preferencialmente Oracle.
Todas as vagas do grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência.
—
—
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "News – Leonardo TI" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CAHCs%3DWqRbUagufbzfVa_JQsJazWX94ESok8Se5hMVO%2B0DFN6Kg%40mail.gmail.com.