[leonardoti] Divulgação

Olá  pessoal, tudo bem?

 

Favor divulgar vaga abaixo.

Obrigada.

 

Empresa: Stefanini

Salário: à combinar

Benefícios: Plano de Saúde Bradesco Top Nacional ( sem co participação) , Plano Odontológico, VT, VA ou VR R$ 26,24, Seguro de Vida, descontos em Farmácias, auxílio combustível, reembolso educação, incentivo certificação,entre outros.

 

Oportunidade: Supervisor Service Desk ( Iniciante)

 

 

Perfil técnico:  Experiência mínima de 1 ano em gestão do Service Desk e de pessoas.

                Experiência com suporte a microinformática.

                Experiência com utilização de ferramentas de acesso remoto/vpn/Citrix.

                Experiência com utilização de ferramentas ITSM para abertura de chamado e confecção de relatórios.

                Experiência em elaboração e aplicação de treinamentos técnicos.

                Conhecimento em Excel (dinâmicas, PROCV, análises).

                Conhecimento em PowerPoint para elaboração de apresentações.

                Conhecimento em elaboração de processos/procedimento.

                Conhecimento em ITIL (Desejável Certificação).

                Mínimo cursando faculdade de TI ou relacionada.

 

 

Atividades: Garantir a entre dos SLAs contratados de cada cliente que compõe a carteira do Sinergia.

                Garantir a gestão dos profissionais no que tange a produtividade, férias, ponto, login x logout, banco de horas e escala.

                Garantir o capacity necessário para o atendimento através da análise do dimensionamento x SLA x volumetria (erlang).

                Garantir a gestão de pessoas no que tange a comportamento (feedback, treinamento, apoio técnico, comunicação).

                Garantir a satisfação do usuário.

                Garantir a gestão da operação 24×7.

                Garantir a documentação necessária (gestão da base de conhecimento) para o atendimento (processos, procedimentos, treinamentos).

                Aplicar melhorias de processos e operacionais através de análises estatísticas.

                Relacionar-se com o Delivery responsável pelo contrato.

                Participar de reuniões de apresentação de resultados em conjunto com o Delivery e Cliente.

                Providenciar análises, comentários e melhorias para as apresentações.

 

 

 

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: cccavalcante@stefanini.com

 

 

 

Cordialmente,

 

Cecilia Cavalcante
Analista de RH

tel +55 (61) 3704-8408

http://www.stefanini.com/assinatura/img/logo-footer.png
Você sabia que a Stefanini é uma líder reconhecida no setor global de tecnologia?
Estamos presentes em mais de 40 países, atuando em conjunto com nossos clientes, cocriando soluções para um futuro melhor.

 

Importante: As informações deste e-mail são confidenciais. O uso não autorizado é proibido por lei. Por favor, considere o ambiente antes de imprimir.

Important: The information on this e-mail is confidential. Non-authorized use is prohibited by law. Please Consider the Environment Before Printing.