[leonardoti] OPORTUNIDADE – TÉCNICO DE SUPORTE II

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Requisitos:

      –  Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;

     –  Possuir experiência  na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).


ATIVIDADES:

– Atendimento de 2º Nível atuará como suporte de segundo nível para incidentes e requisições de serviço, além de elaborar e gerir procedimentos, scripts e itens da base de conhecimento sobre erros conhecidos, atuando em incidentes ou solicitações de maior complexidade e aqueles que envolvem usuários especiais;

–  A equipe alocada neste serviço buscará prevenir a ocorrência de problemas e seus incidentes resultantes, eliminar incidentes recorrentes correlacionando-os e identificando a causa raiz e sua solução, além de minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos; 

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Obrigatório:
Certificações 
* ITIL Foundation Certified ¿ v3 ou superior;
Se interessou na oportunidade?
Encaminhe o currículo para bsbtalentos@stefanini.com e coloque TÉCNICO DE SUPORTE ll no assunto. Se não fizer o seu perfil, mas conhece alguém que se encaixa na oportunidade, peça para ele fazer o mesmo 😉

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