Necessário conhecimento avançado em pfsense,fortigate, vmware, microsoft, backup
Necessário experiência em suporte técnico a computadores, N1,N2,N3
– Gerência de operações: Revisita do escopo atual x contratado para alinhamento mensal com equipe interna.
– Gerência de conectividade e segurança: Revisita do escopo atual x contratado para alinhamento mensal com equipe interna. Acompanhamento com o gestor da área solucionadora sobre os chamados abertos e/ou fora de prazo.
– Service Desk: Análise dos chamados para criação de possíveis ações corretivas com o supervisor de área solucionadora. Escalação e acompanhamento de chamado aberto (junto com o supervisor). Recebimento e análise de aprovação das solicitações de novas requisições dos clientes, para verificar a necessidade de encaminhamento para área comercial. Recebimento e avaliação de solicitação do cliente a sobre um novo serviço. Acompanhamento e validação dos procedimentos solicitados para a avaliação do cliente e colocá-lo em produção.
– NOC: Levantamento e auditoria dos serviços contratados com relação ao monitorado. Recebimento do relatório de SLA de disponibilidade da ferramenta de monitoração. Alinhamento com o cliente e o gestor da área solucionadora para acrescentar algum item de monitoração e definição dos alarmes. Identificação de qual será o procedimento adotado.
– Gerência de Projetos: Acompanhamento do projeto adquirido pelo cliente. Realizações de reuniões internas após o alinhamento com o cliente. Visita ao cliente com acompanhamento do gerente de projeto.
– Comercial: Visita com o gerente de conta para alinhamento de serviços. Apoio ao cliente para entendimento do escopo e acordos de níveis de serviços contidos na proposta comercial.
Em todos os itens acima realização de reuniões com o gestor de área sobre os GAPS detectados para geração do plano de ação.
Forma de Contratação: CLT / PJ
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação;
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira 08:00 e 18:00 Local de Trabalho: Homeoffice -Brasília/DF
Enviar currículo com assunto “Coordenador de Serviços de TI” para rafacs83@gmail.com e pretensão salarial.
—
Encontre vagas em nosso portal: www.clubedevagas.com.br
Siga o grupo no Linkedin: www.linkedin.com/company/clube-de-vagas/
Telegram: https://t.me/joinchat/CHJy-g9PcQcvG98DDzjq_g
Redes socias do Grupo:
www.linkedin.com/company/clube-de-vagas/
www.facebook.com/ClubedeVagasTI
www.facebook.com/groups/ClubedeVagas/
www.instagram.com/clubedevagasti
Para assinar o nosso grupo: envie um e-mail para clubinfobsb+subscribe@googlegroups.com
Caso queira publicar vagas, envie um e-mail com a(s) vaga(s) para clubinfobsb@googlegroups.com
—
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “ClubInfoBSB” dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ClubInfoBSB+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ClubInfoBSB/CADdqUeFRLmOtjC2b2u5RxxDj3Wu0TSxJwZooe0E69K_XVfWWFA%40mail.gmail.com.