[leonardoti] Fwd: Analista de Suporte N2

;text-indent:0px;text-transform:none;white-space:normal;word-spacing:0px;background-color:rgb(255,255,255);text-decoration-style:initial;text-decoration-color:initial;background-image:none;background-position:0% 0%;background-size:initial;background-repeat:repeat;background-origin:initial;background-clip:initial;font-size:11pt;font-family:Calibri,sans-serif”>Enviar currículos  para algarcurriculos@gmail.com com pretensão salarial. 

 

Colocar no assuntoAnalista de Suporte N2

 

CURRÍCULOS SOMENTE COM OS REQUISITOS LISTADOS ABAIXO:

 

 

1.    Formação:  Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação; OU  ii. Ensino Superior incompleto em área de Tecnologia da Informação, desde que já tenha completado, no mínimo, 50% da carga horária total do curso e possua experiência profissional mínima de 4 (quatro) anos em área de Tecnologia da Informação; 

 

2.    Capacitação:  Cursos com carga horária mínima de 20 (vinte) horas em montagem e configuração de microcomputadores, atendimento ao usuário, suporte à infraestrutura e/ou governança e melhores práticas de TIC (ITIL,  COBIT, etc.), que somem, no mínimo, 80 (oitenta) horas; 

   

3.    Certificação (Obrigatório possuir uma):  Certificação Microsoft MCSA (Microsoft Certified Solutions Associate) OU  Certificação Microsoft MDAA (Modern Desktop Administrator Associate) OU  Certificação HDI DAST (Desktop Support Technician).   

4.    Experiência:   Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou suporte de equipamentos de microinformática;

Grato!

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “News – Leonardo TI” dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CA%2BbdefVA7fzqAWBoN45EcbrEJtdTnsQDQCPUOxzR-rB4LeCuBw%40mail.gmail.com.