[leonardoti] VAGA – Analista de Suporte SR

Analista de Suporte SR
 
Formação: 

– Superior completo na área de Ciências da Computação,
Gerenciamento de Redes, Tecnologia da Informação, Sistemas da
Informação, Informática, Análise de Sistemas, ou áreas afins,
devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação.
 

Conhecimento Técnico:

– Sistema Operacional Windows 8 e superior
– Domínio banco de Dados MS SQL
– Domínio plataformas MS Sharepoint e System Center
– Sistema Operacional Linux Debian 6 e Red Hat 6 e superior
– Parâmetros de Sistema Operacional;
– Configuração de Browsers IE, EDGE, FIREFOX e CHROME
– Distribuição e instalação remota de software
– Suporte a aplicativos web e cliente servidor
– Aplicar scripts nas estações de trabalho e servidores de agências e áreas administrativas
 
Certificações: 
No mínimo 02 (duas) das seguintes:
HDI – SCA: Support Center Analyst;
MCSA – Microsoft Certified Solutions Associate;
BMC Remedy ITSM Applications Adminstering Essentials 7.x ou superior;
CompTIA A+ (Computing Technology Industry Association) – nível profissional
Linux MCP 2
Linux MCP 3

Se interessou na oportunidade?


Encaminhe o currículo para bsbtalentos@stefanini.com e coloque ANALISTA DE SUPORTE SR no assunto. Se não fizer o seu perfil, mas conhece alguém que se encaixa na oportunidade, peça para ele fazer o mesmo 😉

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "News – Leonardo TI" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/17f61cf5-9050-465b-9cdc-94392b329404%40googlegroups.com.