OPORTUNIDADE – TÉCNICO DE SUPORTE II

HCB.jpg

Requisitos:

      –  Possuir experiência em atendimento a usuários, com escopo incluindo Tecnologia da Informação, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk;

     –  Possuir experiência  na operação de microcomputadores com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, Linux, Pacote MS-Office, BR-Office, browsers de acesse à internet, etc.).


ATIVIDADES:

– Atendimento de 2º Nível atuará como suporte de segundo nível para incidentes e requisições de serviço, além de elaborar e gerir procedimentos, scripts e itens da base de conhecimento sobre erros conhecidos, atuando em incidentes ou solicitações de maior complexidade e aqueles que envolvem usuários especiais;

–  A equipe alocada neste serviço buscará prevenir a ocorrência de problemas e seus incidentes resultantes, eliminar incidentes recorrentes correlacionando-os e identificando a causa raiz e sua solução, além de minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos; 

ü 

Obrigatório:
Certificações 
* ITIL Foundation Certified ¿ v3 ou superior;
Se interessou na oportunidade?
Encaminhe o currículo para bsbtalentos@stefanini.com e coloque TÉCNICO DE SUPORTE ll no assunto. Se não fizer o seu perfil, mas conhece alguém que se encaixa na oportunidade, peça para ele fazer o mesmo 😉

Já se cadastrou em nosso portal? www.clubedevagas.com.br

 

Siga o grupo no Linkedin: www.linkedin.com/company/clube-de-vagas/

 

Para assinar o nosso grupo: envie um e-mail para clubinfobsb+subscribe@googlegroups.com

Caso queira publicar vagas, envie um e-mail com a(s) vaga(s) para clubinfobsb@googlegroups.com

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "ClubInfoBSB" dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para ClubInfoBSB+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/ClubInfoBSB/f5b51eb1-3f65-4c1b-bf30-3c9057ec9332o%40googlegroups.com.