Técnico de Suporte N1

Atenção Técnico de Suporte! Buscamos profissionais de Help Desk para atuar em nossa Central de Atendimento prestando suporte de 1º nível para diversos órgãos.

É fundamental ter as duas certificações: Itil v.3 e Windows 10!!

A escala de trabalho é de 6×1 (inclui finais de semana e feriados) e carga de 6 horas por dia.

Salário de R$ 1.350,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de Saúde +Plano Odontológico + Seguro de Vida

Se interessou? manda seu currículo para rh.df@montreal.com.br

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:
Esta mensagem e seus anexos são destinados exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem são dirigida(s) e entidade(s) autorizada(s) pela M.I. Montreal Informática S.A., podendo conter informação confidencial, sendo o seu sigilo protegido por lei.
Se você não for o destinatário desta mensagem ou pessoa autorizada a receber esta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente ao remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-a.
Agradecemos sua cooperação.