[leonardoti] OPORTUNIDADE – TÉCNICO DE SUPORTE I

A Stefanini é uma multinacional Brasileira de Tecnologia presente em mais de 40 países e estamos com oportunidade para Técnico de Suporte l

Segue requisitos:
– Disponibilidade no horário: 14h às 23h e para fazer escala no final de semana.
– Formação Superior Completa ou em curso;
– Experiência em redes Microsoft e TCP/IP; 
– Experiência em sistemas operacionais (Windows, MacOS e Linux);
– Experiência em pacote de aplicativos e ferramentas de comunicação (Office, Outlook, Skype etc.);
– Experiência nos Workloads do Office 365;
– Conhecimento em ferramentas de Chamado e Suporte Remoto;
Atividades:

– Experiência com Identificação e solução local de problemas de configuração de hardware (microcomputadores, smartphones, totens, impressoras, tablets, entre outros), softwares e de aplicativos de negócios, garantindo sua disponibilidade, incluindo o “patch cord” do microcomputador até a tomada de dados.

– Execução de IMAC – Instalação, Movimentação, Adição e Mudança (change), conforme programação definida pela Gestão de End User , considerando-se como IMAC qualquer movimentação de microcomputador mais seus periféricos e softwares. Uma operação de IMAC cobre:

– Instalação de novos microcomputadores e periféricos. Não inclui cabeamento (serviço de responsabilidade da Contratante) nem equipamentos de LAN, como por exemplo switches.

– Mudanças de equipamentos (como a substituição de um equipamento avariado por outro de backup) para solucionar incidentes não são considerados IMAC’s.

– Todos os IMAC’s concluídos, mesmo aqueles efetuados para solucionar um problema, deverão ser registrados na Plataforma de ITSM de forma a manter a base de ativos (Inventário) atualizada (workflow automático da Plataforma de ITSM).

– Constatando, durante um atendimento, que o equipamento possui configuração diferente da registrada na base de ativos (Inventário), devem ser notificados os gestores locais e a Gestão de End User da Tecnologia Globo, antes de solicitar alterações nos itens inventariados de hardware (micros, periféricos e softwares).

– O analista de Suporte Local On-site deverá participar, também, do processo de inventário permanente de responsabilidade da área de Gestão de Ativos, visando manter o inventário atualizado.

Interessados enviar currículo atualizado para bsbtalentos@stefanini.com com Técnico de Suporte I no assunto. 

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