[leonardoti] HEPTA [OPORTUNIDADE] Supervisor de Atendimento

Olá,

Segue oportunidade disponível para Brasília

Para se candidatar acesse o link
 

Supervisor
de Atendimento

Local: Brasília-DF

Escolaridade: nível superior completo na área de informática

Certificações
obrigatórias:

ITIL
Foundation

HDI SCM – Support Center Manager

 

Cursos Obrigatórios:

Curso(s) de administração/implantação da
ferramenta GLPI com somatório da carga horária de no mínimo 40 horas.

 

Habilidades:

Conhecimento
na utilização de CMBD e base de conhecimento. Pacote Office Avançado;

Conhecimentos
em modelagem de processos;

 

 Experiências:

Experiência exercendo função de
supervisão em central de atendimento (Service-Desk) e microinformática;

Experiência em
gestão de pessoas;

Experiência em capacitação/treinamento;

Experiência com
elaboração de relatórios e apresentação de resultados;

Desejável experiência
com ferramenta open source GLPI.

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “News – Leonardo TI” dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CAJ8ksQhoAodKqMEtHF0P6p%2BnLQHhS9iRLh%3DXObC6d3hEFTY%3DCA%40mail.gmail.com.