Local: Brasília-DF
Escolaridade: Nível Médio completo
acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino
superior na área de TI
Curso
obrigatório:
ITIL
Foundation Carga horaria mínima de 24h
Competências
comportamentais:
Bom
relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade; Saber lidar com
situações de stress, ser dinâmico e organizado;
Boa
comunicação verbal e escrita.
Habilidades:
Conhecimentos
no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft
Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB; Conhecimentos em ITIL;
Desejável
conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração
TCP/IP);
Desejável conhecimento
em gerenciamento de acessos de rede;
Experiencias:
Experiência
na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
Experiência
com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes; Experiência em
suporte via acesso remoto;
Experiência
em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;
Experiência
em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e
ferramentas Microsoft Office;
Desejável
experiência com ferramenta open source GLPI.
CADASTRE-SE EM: www.hepta.com.br/oportunidades
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