[leonardoti] HEPTA [OPORTUNIDADES] Técnico de Suporte N1

Local: Brasília-DF

Escolaridade: Nível Médio completo
acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino
superior na área de TI

 

Curso
obrigatório:

ITIL
Foundation Carga horaria mínima de 24h

 

Competências
comportamentais:

Bom
relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade; Saber lidar com
situações de stress, ser dinâmico e organizado;

Boa
comunicação verbal e escrita.

 

Habilidades:

Conhecimentos
no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft
Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB; Conhecimentos em ITIL;

Desejável
conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração
TCP/IP);

Desejável conhecimento
em gerenciamento de acessos de rede;

 

Experiencias:

Experiência
na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;

Experiência
com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes; Experiência em
suporte via acesso remoto;

Experiência
em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de escritório;

Experiência
em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e
ferramentas Microsoft Office;

Desejável
experiência com ferramenta open source GLPI.

CADASTRE-SE EM: www.hepta.com.br/oportunidades


Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo “News – Leonardo TI” dos Grupos do Google.

Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para leonardoti+unsubscribe@googlegroups.com.

Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/leonardoti/CAJ8ksQgtEjagVO3QjuFmLkqAVU2uk4t7hLxFmO1b-zp0APL04g%40mail.gmail.com.