Técnico de Suporte (N2)
Local: Brasília-DF
Escolaridade: Cursando ou concluído ensino superior na área de TI;
Certificações obrigatórias:
ITIL
Foundation;
CompTIA
A+;
Competências
comportamentais:
Ser proativo e cordial no atendimento
presencial a usuários e aos executivos da Ebserh;
Boa
comunicação verbal e escrita;
Habilidades:
Sólidos conhecimentos em configurações e
reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft
Office;
Conhecimento
em montagem, manutenção de microcomputadores e notebooks Conhecimentos em redes
de dados (cabeamento, switch, roteadores e Wi-Fi);
Conhecimentos
básicos em segurança da informação;
Desejável
conhecimento na gestão de ativos (entrada e
saída de equipamentos);
Desejável
conhecimento com a ferramenta de administração de computadores Microsoft System
Center, Políticas de Grupo (GPO), Unidade Organizacional (OU) e Controles de Domínio;
Experiências:
Experiência
em suporte técnico em microinformática (hardware, software, impressoras e
antivírus);
Experiência em Instalação e configuração de softwares aplicativos e de
escritório;
Experiência
em instalação e configuração do Windows 10 / 8.1;
Experiência em suporte a sistemas desenvolvidos
para a administração pública “GOV.BR” com uso de certificados
digitais e tokens;
Experiência em suporte
a usuários de videoconferência, desejavelmente em plataforma CISCO e
obrigatoriamente em Skype for Business e/ou Microsoft Teams;
Experiência
em instalação e configuração de equipamentos multimídia; Experiência em
cabeamento estruturado;
Desejável experiência com ferramenta open
source GLPI.
Cadastre-se em: www.hepta.com.br/oportunidades
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